segunda-feira, 11 de junho de 2007

Segunda :o/




Oi gente,

Segunda-feira já é um dia triste....pós feriado prolongado então..affff....ninguém merece!

Mas, o importante é que meu feriado foi o máximo, com direito a jantar no Bellini com meu maridão e almoço com toda a família para comemorar o "nosso dia" - 10 de junho.

Como hj estou com uma baita preguiça, vou seguir a dica de uma amiga - Jalile - e postar outra paixão minha: o voluntariado.


****************************************

Todos os anos, me reúno a alguns amigos e familiares e ajudamos alguma instituição ou creche, enfim, que atendam pessoas que realmente necessitam.

O ano passado "adotamos" a formatura do pré primário de uma escolinha infantil (ai, não lembro o nome) lá na favela da Vl. Brandina. Nós doamos um kit com praticamente todo o material escolar básico e três livros infantis para cada um, doados pela Fundação Educar DPaschoal.

Foi lindo....teve criança chorando qdo. viu o presente porque nunca tinham ganho uma caixa de lápis de cor novinha, pode??????

Como eles não teriam comemoração, ganhamos ainda bolos (deliciosos!!) que a mama da Marjorie gentilmente fez ..e recebemos doações de gibis novos para que a escola monte uma gibiteca, sandálias da Sandy para as meninas (doadas pela amiga Patricia), bola para os meninos e meia para todas as crianças (doadas pela minha mãe).

É muito bom pra alma e pro coração a gente ajudar, mesmo com pouco. E espero poder fazer isto por toda a vida...e contar com meus amigos nesta empreitada!

E assim, pouco a pouco, a gente luta por um país melhor e mais justo!

Bjos!

Nenhum comentário: