terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados....


"As Sem Razões do Amor"

As sem razões do amor.

Eu te amo porque te amo.

Não precisas ser amante, e nem sempre sabê-lo.

Eu te amo porque te amo.

Amor é estado de graça e com amor não se paga.

Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no elipse.

Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim.

Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama.

Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.



***********************************************


Estas flores aí em cima, ilustrando este poema maravilhoso de Carlos Drummond de Andrade, recebi hoje cedinho do meu marido!!!


Que todos tenham um dia de muito amor hoje, sejam com seus namorados, noivos e "cachos" ou simplesmente ao lado de pessoas que Simplesmente Amamos muito...filhos, pais, irmãos, amigos....



XoXo



Luana



Nenhum comentário: