terça-feira, 5 de junho de 2007

Resumindo....


Gente....
Vou fazer um super resumo: o fim de semana foi bom...com direito a fondue da minha madrinha Milena e misto quente ao lado do meus amigos Thomas, Gi, Ricardo e a Bárbara, que conheci...
Mas, não poderia deixar passar em branco a data de ontem: o aniversário da minha super amiga, companheira, confidente, irmã do coração - Juliana!!!
Esta menina é tudo de bom, guerreira, inteligente, divertida, sincera....e por tudo que ela significa na minha vida, não poderia apenas dizer parabéns!
Mais do que isto Ju, quero te dar os parabéns pelas batalhas vencidas e os obstáculos superados....e dizer que estarei sempre aqui, pertinho, para te aplaudir e torcer.
Saúde, felicidades, alegrias, paz, amor, sucesso e tudo de melhor, para a vida toda!
**************************************************************************
Agora, um babado pra contar..rs....
Ontem foi o primeiro dia de gravação do MTV Acústivo da Sandy e Jr.....o último trabalho da dupla..e eu ESTAVA LÁ!!!!!
Caraca....muitoooo legal!
Teve a participação do Lulu Santos, Marcelo Camelo e Ivete Sangalo (ela infelizmente não esteve lá).
Show de bola! Valeu a pena passar frio, ficar em pé mais de uma hora, ter uma leve torcicolo...kkk....
O resultado só veremos em Agosto/Setembro!
Paty, thanks amiga pela oportunidade! Foi sensacional. Garça, valeu a companhia e a carona!
Beijos,

Nenhum comentário: