sexta-feira, 22 de junho de 2007

News sobre scrap....

Gentem....


Aff....esta gripe acabou comigo mas, estou de volta...cheia de histórias...entonces...vou resumir...

Tô mega blaster, hiper, mega ansiosa....amanhã acontecerá o 1º encontro de líderes da Fundação DPaschoal...ou seja, um reencontro de ex-alunos desta fase tão linda da minha vida.....ai ai....mal posso esperar....

Vou rever grandes amigos, gente que amo de paixão mas, a vida de incumbe de nos afastar..natural né?


Vai ser um evento bacana...com depoimentos de ex-alunos, participação do prefeito de Campinas, teatro, amigos e tal...


E para resumir...domingo fui ver meu irmão dançar....LINDO!!!! Dançou maculelê na festa junina (???) da escolinha...tava lindão como sempre....


Do mais, rezem por mim muito....e pela minha família....tem muita coisa acontecendo aqui...preciso de força dos amigos.....


E depois posto fotinhas do Luan dançando, do Cacá (a pedido da mãe babona e coruja que não consegue postar um comentários aqui...af....só vc d. Flávia!!!) e do evento de amanhã....


*******************

Agora, notícias do scrap........

Vou fazer um curso com a Tati Capelli de Sampa sábado dia 30 - vai ser de arrassaaaarrr....tô super ansiosa....aff...daí posto aqui as coisas lindas que ela vai me ensinar, ok?


********************

Vou ficar por aqui pq hj tenho minha hora da beleza....rs...e tá chegando as 18 horas....nem posso acreditar!!!

bjinhos!!

Nenhum comentário: