terça-feira, 26 de junho de 2007

Olha a turma aí....


Como eu havia imaginado....o evento da Fundação foi demaissssssss.....
....não pelas atividades e tal...até pq não surpreendeu como imaginava....mas, pelo fato de ter reencontrado amigos queridos e alguns que eu não via há 10 anos!!!!!!!
E, para inveja geral dos alunos presentes...a turma VI - ou seja, a nossa - era a maior em presença....hahahhaa....morrrrrrrammm de inveja as outras turmas.....rs....
Aí na fotinha de trás pra frente e da esquerda pra direita - Deise, Camila, Michel, Fer Soliani, Carlos, Xyko, Lisandra, Jalile, Teresa, Gisele, Thiago, Michele, Daniele, Marjorie, Letícia, Elaine, Giordana, Gui Morasco, eu, Douglas e Edcler....
E não saiu todo mundo nesta foto...
Bom, é isto....meus amigos para sempre....uns perto, outros longe....mas todos juntos....colocarei mais fotos depois!
*****************************
Minha gripe está melhor....mas ainda estou escrava da Amoxilina...afff....
*****************************
Não ando no melhor dos meus dias....tô preocuda com minha vovó.....
******************************
E fico por aqui...
bjinhos !!

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal ! Muito dez !