quinta-feira, 28 de junho de 2007

Eita mulherada....


Oi minha gente....
Olha eu aqui correndo...e passando para dar notícias....
Minha vó saiu do hospital...e agora a outra vó tb está internada - pode???
Mas, a que saiu está bem e se recuperando ..graças a Deus....
Agora, vamos orar para que a outra saia rapidinho do hospital tb...o ambientezinho horrível...ninguém merece!!!
**************************
Ontem vi a minha afilhada linda, maravilhosa, gostosa....ela está simplesmente demais!!!
**************************
Acho que hj vou ver Sherek de novo...com o Luan....rs....programas de irmã mais velha....
**************************
O Dani tá em Vinhedo novamente.....VIVA!!!
**************************
E por último comentário desnecessário, pero.....OLHA QUANTO MULHER BONITA QUE ESTOU NA FUNDAÇÃO!!!! FALA SÉRIO!...HAHAHAHAHA....
bjinhos!

Nenhum comentário: