quarta-feira, 6 de junho de 2007

Feriado com gostinho de comemoração!





Véspera de feriadão...coisa chata não?

Mas, enquanto o meu relógio teima em não dar
18 horas, vamos as notícias...


Amanhã, finalmente, vou conseguir fazer uma
aulinha de scrap com a Thama....ai ai ..não vejo a hora...quero fazer um projeto super lindo...depois posto aqui!


Do mais, sem grandes programações....a não
ser que quero curtir muito meu maridão, meus amigos e minha família nestes 4 dias tão aguardados...rs...!!!


**************************


E vcs devem estar se perguntando: o que o feriado tem a
ver com a foto do casamento??

Simples: domingão - dia 10/06 - o Dani e eu fazemos as nossas Bodas de Papel!! Um ano de uma união linda e feliz!! O dia em que, diante de Deus, dissemos "sim" um ao outro, para vivermos juntos até o fim de nossas vidas!

E este foi um dos dias mais felizes já vividos por mim!!!!!

A cerimônia foi única, repleta de amigos, familiares e gente querida!!! A festa, linda demais, com a Visual Banda e muita tulipa...do jeito que eu sonhei!

Tudo perfeito!!!

Então, deixo aqui o registro de uma data marcante nas nossas vidas!

Que este ano se multiplique por 10, 100, 1.000...e que sejamos sempre como somos hoje!

Te amo Dani!!! Parabéns pra nós!!!




Nenhum comentário: