sexta-feira, 1 de junho de 2007

PARABÉNS ANTECIPADO....

Como amanhá é sabadão....e possivelmente eu vá ficar (merecidamente) a léguas de
distância do computador....vou deixar aqui meu registro para a aniversariante do
sábado.....

Esta figuraça aí é a Thai...minha amiga de van!

De van porque nos conhecemos indo a Puc juntas e de lá pra cá, muitos anos se passaram e nunca mais conseguimos nos largar...rs....

Embora ela esteja nos últimos tempos numa fase bastante andarilha....ela tá sempre aqui pertinho, nas minhas orações e nas minhas lembranças.

Amiga - à você que é batalhadora, guerreira, perfeccionista, chatona, faladeira, divertida, sincera, honesta, etc....minha admiração, meu carinho e meus votos de um Feliz Aniversário.

Que este novo ano na certidão de nascimento lhe traga ainda mais saúde, sucesso, alegrias, realizações e tudo mais que você puder sonhar!

Conte comigo e com minha amizade sempre...e tenha certeza: onde quer que estejamos, tenha certeza de que estou torcendo e orando por você!

Felicidades!!!




Um comentário:

Unknown disse...

Ai... Lu, vc nao existe!!!
posso dar uma idéia????
coloca uma foto da creche semente da vida, que fomos ano passado!
Muito legal seu blog!!! parabens!!!
beijao