terça-feira, 19 de junho de 2007

E vamos "djunto"....

É gente....me perdõem mas, a gripe me pegou de jeito e por isto estou ausente no blog....

...afff....não me lembrava mais como gripe derrubava a gente...e como sem voz eu não sou nada nem ninguém!!! creeeedoooo!!!!

Bom, tô postando hoje para dizer que é niver da pessoa mais gulosa, mais "vô djunto", mais estressadinha da área comercial da Sapore.....a Charlinitz Kivitz!!!!

Esta pessoa é sem noção total mas, a gente adoooora ela (e mais ainda o bolo e tudo o mais que a D. Kivitz - sua mama - faz e manda pra gente!!!!).

Hoje fizemos um café da manhã pra ela...e a bonita não trouxe seu próprio café, com direito a bolo e a paglia italiana da sua mãe??? aff......como diz o Marcelo (nosso boss) "o departamento saudável"...rsrsrsrs.....

Bom, depois posto a foto de mais uma galera no coffee.....

Aí em cima, uma fotinha da festa de final de ano...só monstronas....hahahha....Charline, Valéria (monstra mór) e euzinha!!!!

bjinhos...

Nenhum comentário: