segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Retrospectiva do final de semana....

Gentis,

após uma semana corrida, tive um final de semana muiiiito bom!

Sexta feira recebi a visita da Bruna e do Ro, dois fofos que adoro muito...aliás, se o Ro resolver fazer o favor de pedir minha amiga em casamento, eu serei madrinha, já fui até convidada!!! Rs...

Sábado fui assistir ao Show da Sandy e Jr. no via Funchal em Sampa....e foi muiiito divertido. Fomos Dani, eu, Lilo, Garça, Taty e a amiga dela....

O show foi bem legal...e a mesa não poderia ser melhor localizada...assim que estiver com as fotinhas eu posto ok?

Domingão acordei 13:00, almocei na Con, dormi de novo...rs....e fui visitar meus avós...depois meus pais foram em casa filar um sorvetinho...rs....

Ai...agora é só curtir a semana que tem um feriadinho aí pra gente....

bjos,

ps1 - na quinta recebi em casa as meninas do MBA - Bell, Marina, Taty, Paty e Garça...cara, nunca ri tanto na minha vida.....só tenho amiga doida mesmo....

ps2 - chegou meu dvd de casamento....fiquei frustada com a trilha sonora....blah.....

ps3 - fiz muitooooo scrap este findi.....sábado fui no crop + desafio com a linda teacher Thama...pena não ter conseguido ficar até o final...snif....mas, deu para fazer um lo 30 x 30 lindoooooo.....

Nenhum comentário: