segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pós feriado....

Hoje pra falar a verdade não estou muito inspirada para escrever aqui but....

****

Feriado foi normal...quer dizer, anormal pelo fato de eu ter ficado longe do meu marido que estava viajando a trabalho....mas, deu para me distrair: fui assistir "Por uma vida um pouco menos ordinária" com o Eduardo Moscovis....juro que esperava mais da peça!!!!

Do mais, fiz muito scrap.....tô terminando o mini do Victor - será presentinho do niver de 1 aninho!

E tb tenho mais duas encomendas pra ontem....to ferrada...rsrsrs....tenho que pegar no breu de vez....

Final de semana foi sussa....passei uma raivinha no sábado mas, nada com grandes consequências....daí fomos o Dani e eu (ele já tinha voltado) comer no Greg's e o domingão foi lento tb....

Espero que esta semana comece bem!!!!

bjinhos,

Nenhum comentário: