terça-feira, 16 de outubro de 2007

Embora....



...hoje eu já esteja de mau humor por conta de uma série de fatores....vamos as devidas e merecidas atualizações.






Dia 10/10 - ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMÃ DE CORAÇÃO "FLÁVIA"




Não poderia deixar passar em branco o dia da minha amiga, minha irmã do coração...Flay!!!




Não tenho palavras para expressar quão importante ela é na minha vida...




Amiga, obrigada pela amizade, pelo carinho, pelo respeito, pela sinceridade, pelas risadas fáceis...por tudo que sua amizade me trouxe de bom há 7 anos atrás....




E obrigada por me dar tb (quem sabe né??) este lindo futuro genro.....(preciso agilizar a produção da minha Gi logo....rs)




Bjo e felicidades sempre!!






*********************




12/10 - DIA DAS CRIANÇAS

Minha amiga e personal advogada Marjorie me fez um convite tentador: apadrinhar uma criança no abrigo da prefeitura, que são tiradas dos pais por maus tratos, neste dia das crianças.

Como eu amooo tudo isto, não poderia ficar de fora né?
Eu apadrinhei o Gleisiano (4 anos) e o Dani apadrinhou a Kelly (7 anos e 10 meses), que felizmente no dia não estava mais lá pois foi adotada.

Como lá não se pode fotografar os menores, fica aqui o registro deste dia especial e do gesto tão humano!

Má, obrigada pelo convite....e conte comigo sempre!!!

bjinhos,




Nenhum comentário: