segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Final de semana cheio!

Pessoas....


Mais uma vez, a 'ninja' aqui conseguiu fazer várias coisas legais no final de semana e hj inicio mais uma semana mais cansada do que estava na sexta-feira às 18 horas....rsrsrs...

Sábado, acordei as 07:00, fiz as patinhas, o cabelinho....cochilei um pouquinho e rumei a feira de scrapbooking no centro de Exposições São Luis, em SP.

Fui sozinha mas, acabei encontrando um amigo na rodoviária q tb iria para SP...então, acabou me fazendo companhia de tabela....rs...

Cheguei lá, peguei metrô e pronto: tava lá, cheia de vontade de comprar coisinhas, conhecer as meninas do SD e me divertir....

Foi bem legal...comecei a comprar coisas sem pesquisar preços (a única coisa da qual me arrependi, além de não ter ido no stand da Projeto Artes)...e tb crie coragem de me apresentar no stand....conheci a Paola e a filha dela, a Lu Harada, a Déia, a Vera, a Nati Curi, a Sil Piercing, a Lala, a Ana, a Flávia, a Vivi (Le Babioles), revi a Karen, a Sonia, conheci a Ju Tonin e o Thiago...afff....foi bem divertido....

Hummmm....ganhei um cup cake da Goodies...maravilhosoooo....

Bom, para variar não tirei foto de nada pq fui sem máquina....buááá...mas, me diverti e agora estou abastecida de folhas lindas, carimbos novos, muitoooo chipboard e coisinhas para decorar meus los.

O Dani foi me buscar em Sampa e depois comemos uma pizza maravilhooooosa na Gregória!!!!


********
Ontem fomos ao Hopi Hari e foi bem divertido...

Abaixo algumas fotinhas com resolução horrível...rs...




BJINHOS,

Um comentário:

Maria Lucia disse...

Menina, vc viu o menino de 15 anos que morreu no Hopi Hari ontem? Vi seu post e fiquei impressionada. Ele estava no "Labirinto". Ai credo, acho que nunca mais viu...Cuidado einh!