quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Aniversários....

Amigos,

sinto ficar tantos dias sem postar....sem máquina, não consigo registrar minhas artes e fico de bode....porque vou fazendo e não consigo postar nenhum dos meus lo's.

...but....quem sabe eu ganho meu presente de Natal????

Daí prometo colocar muiiiitas fotinhas por aqui....assim, não fica chato, como diz minha teacher Thama, ficar só lendo texto...rs...

*****




Este final de semana teve a festinha de aniversário de 1 aninho do meu amiguinho fofo - Victor!




Não poderia deixar de registrar que estava tudo lindo.....começando por ele que pareceu um homenzinho de tão comportado...dançou, brincou, se divertiu, ganhou muito presente....




...mas, a nossa maior alegria é olhar para trás e ver qta coisa foi superada e como ele traz alegria com este seu jeitinho maroto!




Cá, Mi....que venham outros...especiais como este...




Vi, a titia e o tia Dan te amam muito...vc é abençoado desde antes de chegar por aqui!!




Parabéns pro Tito!!!!!




ps. assim que eu conseguir as fotos, posto o álbum 15x15 que fiz pra ele....ficou fofinho....




*****

Hoje é o aniversário desta afilhada linda, maravilhosa, que tive o prazer de conhecer lá pelo ano de 1992 (viu como a gente engana bem...rsrs????)

A Thais e eu temos muiiiitas histórias para contar...histórias de parceria, de amizade, de alegria...de muita coisa boa que envolve a adolescência....

A vida é muito engraçada...a gente se distanciou, se reaproximou e pretende não se largar mais, né amiga???

Ela é desbocada, sincera, engraçada...casou com um figuraça super fofo tb...e é muito bom ter apadrinhado o amor destes dois....

Amiga, Deus abençõe vc, sua família, o Pedro.....que vc seja sempre esta menina tão terna e encantadora....amo você!!!

bjinhos...e parabéns pelo seu dia...apesar da chuva, espero que aproveite móóito....


ps. que vergonha...não tinha outra foto aqui....então, vou postar o convite de casamento deles....




Lu




Nenhum comentário: