domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mamães!

Hoje foi um dia especial: Dia das mães!

Eu sempre vi essa data como um dia a se demostrar amor, carinho, afeto, gratidão e todos os sentimentos que envolvem nossa relação com a pessoa mais importante de nossa vida. A pessoa que nos gerou, nos deu a vida, nos ensinou a sentar, andar e levantar nos primeiros tropeços, a comer, beber e por aí vai. 

Essa pessoa que nos ama mais que a elas mesmas. Que daria sua vida por nós!

Minha mãe é minha melhor amiga. Uma mulher guerreira, batalhadora, esforçada, dedicada e exemplo de vida!

Foi ela, quem pouco tempo atrás estava com um cabelão enorme e sem mais nem menos, apareceu com o mesmo cortado joãozinho.

Quando perguntei o que ela tinha feito, com os olhos arregalados pela surpresa, eis que a resposta foi simples - cumpri uma promessa que fiz para você! 

Ela deixou de lado sua vaidade, em nome de uma promessa feita para a cura de uma doença que tenho no olho. 

Isto é ser mãe!!

Procuro ser pra Gigi uma boa mãe.....não sei se serei tão boa quanto a minha mas, me esforço pra que um dia ela tenha o mesmo orgulho que tenho da avó dela :)

E posso dizer que hoje, o melhor presente do meu dia foi acordar e ver minha filha ao meu lado, com saúde, me dando muiiiitos beijinhos, correndo de mim brincando de pega pega, comendo quase meia melancia sozinha (rsrsrsrs) e adormecendo depois de muiito brincar e se divertir. 

Minha filha transformou minha vida....pra melhor! Ela é a razão pela qual desejo viver mais e melhor. 

Ela é o motivo de eu ser muito feliz e realizada e seu sorriso é um brilho de sol, mesmo nos dias mais frios e nublados.

E eu agradeço muito a Deus por ter me dado uma filha tão especial, que já me ensinou tanto do alto de seu 1 aninho de vida!











Parabéns pra todas nós!

Nenhum comentário: