terça-feira, 26 de junho de 2012

...e muita água rolou por baixo da ponte!

Pois é...

incrível como o tempo voa, rápido, impiedoso e de forma tão ligeira que quando a gente vê, puf, muita coisa já rolou.

Fiquei um tempo sem vir aqui dar notícias....e muiiiitas coisas mudaram de lá pra cá.

Gigi continua linda, esperta, tagarela, inteligente, divertida, engraçada, simpática, etc, etc, etc....e olha que não é papo de mãe coruja hein? rs...

Minha pequena cresce a olhos vistos e vai aos poucos, descobrindo um mundo novo a cada dia, a cada sensação....vai desafiando, questionando com o olharzinho, dando showzinho às vezes...

Neste tempo do meu sumiço, ela aprendeu a falar muitas coisinhas - Lulu (sou eu), Dan Dan (papai), Nono (vô paterno), Con (vó materna), titi (titio), bibi (bisa e biso), bi (abrir), má (mais, pedindo algo), uá (uva)...e por aí vai....

Brinca, dança, pede pro avô colocar músicas no Youtube (rsrsrrs)...e assim os dias passam....

E eu?

Depois de relutar, pensar, repensar...voltei a trabalhar....Recebi uma boa proposta de trabalho, com pessoas queridas em uma empresa pela qual eu já tinha passado....e topei o desafio.

E bota desafio nisto....a empresa é em Sampa!! Uma viagem ida e volta diariamente....cansativa, desgastante e o pior de tudo, o que me faz ficar ainda mais tempo longe da pequena.

A adaptação tá indo bem...Gigi fica o dia todo sendo paparicada pelas avós....e eu lá, trabalhando mas com o coração apertadinho de saudades de momentos simples da nossa rotininha ao longo dos 15 meses que passamos exclusivamente juntas.

Dá saudades de dar banho, de dançar com ela de pijama na sala, de fazer o almoço, de preparar o suco, a frutinha, as sonequinhas da tarde, os passeios no parquinho, as idas na casa da tia Ro pra brincar com a amiguinha Renatinha....e por ai vai....

Mas pra mim, está sendo um bom e importante recomeço....muito mais difícil do que eu imaginava mas, ao mesmo tempo, muito valioso pra mim que sempre gostei muito de trabalhar e de independência....

A saudades que sinto, compenso nos momentos que estamos ficando juntas - a noite, finais de semana e feriados.....e aí, desconto tudo...beijo muito, cheiro muito, brinco, faço arte junto com ela...

O amor de uma mãe é realmente transformador....me fez uma pessoa muito diferente do que já fui um dia......muito mesmo....

Ah...uma coisa que esqueci de mencionar: antes de começar a trabalhar, Dani tirou férias e fomos a Gramado passear - nossa primeira viagem a 3!!! Foi incrível.

Gigi se divertiu horrores, brincou, andou até cansar, se acabou na piscina de bolinhas do hotel, na piscina...visitou a casa do Papai Noel, o Mini Mundo...lugares muiiito legais....

Logo venho postar fotos....e tbm atualizo as fotinhas da princesa mais linda das lindezas do mundo inteiro!!!!!

Beijos,

Nenhum comentário: