quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um blog que muda.....renasce e vira um diário!

Good night people!

Então é assim...um belo dia resolvi criar esse cantinho pra falar de mim, do scrap e afins. Isto lá em 2007.

De lá pra cá a vida mudou muiiiito: mudei várias vezes de emprego, fiz novos amigos, me afastei de velhos  "amigos" por motivos diversos, tive uma filha liiiiiiinda de viver, fiz pouco (ou quase nada) de scrap, virei "do lar", não melhorei muito na cozinha, comecei a trabalhar com festinhas (coisa que eu amooo)...e por aí a vida foi seguindo. 

Com isto, o tempo encurtou e o blog ficou aqui, abandonadinho :(

Mas, lendo uma matéria que saiu na revista Metrópole de dias atrás, sobre pais que relatam na rede o dia a dia de seus pimpolhos, eis que tive a idéia de tornar esse espaço meu relato sobre o que é ser mãe da Gigi. E olha, isto definitivamente é uma maratona das boas...rs...

Mesmo que ninguém leia, mesmo que ninguém se interesse, mesmo que eu mesma não consiga vir aqui com a frequência que quero....espero poder contar um pouco do que é ser mãe dessa menina  linda, esperta, divertida, engraçada, estabanada ou simplesmente minha anãzinha (como diria minha amiga Roberta)...rs...

Hoje Giovanna está com 1 ano e 2 meses....o tempo voou desde que ela nasceu. 

Os avanços no desenvolvimento dela são gritantes...aprende tudo numa rapidez fantástica! 

Ela anda pra todo lado, corre, grita, já sabe o que é birra e pede ÁGUA o dia todo...rs...exato: foi a primeira palavra inteira e correta que ela aprendeu! 

Além disto tem: mamã, papa, papá (de comida), titi (titio), Dé (tio del), Fedô (tio Lu, mas ela só faz o sinal de fedô com a mãozinha e a cara de nojo...rs...), cocô, pum (!!!!), bambam (banho), nanana (banana), ua (uva) ...além do que ela tenta repetir....

Hoje o Dani soltou um 'puta merda' e adivinhem? Ela tentou repetir a palavra inicial...afeeee.....

Além disto, tem 9 dentes e sorri o dia todo :)  Simpática que só - faz Ó pra todo mundo, seja na fila do banco, mercado, varejão, shopping, semáforo....manda beijo, faz funguinha....

Tenho vivido pra ela...e olha, tem sido muiiiiiiiiiiiito bom....pode ser que dentro em breve tenhamos algumas mudanças por aí, mas olha, valeu cada segundinho, cada palavrinha, cada música que danço com ela, cada soneca da tarde abraçadinhas, cada bolhinha de sabão que fiz pra ela pegar....TUDO.

Ela faz o meu dia melhor, sempre! 

Espero então partilhar com vocês o que é ser mãe dessa menininha...e outras coisinhas mais...

Bjos e obrigada por ler!

ps. hj ela perdeu uma unha da mão!!!!!! O dó... Mas isto é papo pra outro post...

Nenhum comentário: