domingo, 19 de julho de 2009

Festa Julina

Olá!!!

como o scrap anda meio "abandonado" de uns tempos para cá, hoje vim trazer notícias de um sábado maravilhoso!

Ontem, após muitos e-mails trocados, saiu mais um encontro com a galera da turma 6 da Fundação Educar DPaschoal....o antigo PDA - Programa de Desenvolvimento Avançado.

Meu pai costumava dizer que aquilo "não servia pra muita coisa"...rs....

....e pra contrariar, eis aqui o motivo pelo qual os anos de 96 e 97 foram os mais bem aproveitados e divertidos que já tive!!!!

Abaixo algumas (poucas) fotos que tiramos ontem numa festa julina armada justamente para reencontrarmos amigos, colocar os assuntos em dia, matar as saudades e reviver aquilo tudo que se passou há 13 anos atrás....

E o mais importante de tudo foi ver a galera se renovando através da Ana Raquel, do Vini, da Rafaela, do Lucas....e de muitos outros filhotes que ainda virão.

Amigos para sempre....foi fantástico estar com vcs ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

E para quem não foi, que possa comparecer no próximo...afinal, ainda quero um dia organizar um evento onde estejamos TODOS juntos...

beijo no coração!!! E até a próxima!!!


ps. aqui vão as fotos da minha máquina...q são poucas....posto as fotos da outra máquina assim q pegar com minha prima!!!




Fer, Kelly, Carlos - o Mudinho, eu e o Leandro....
Xyko e Kaká (quem vê, pensa que é sério o rapaz...tsc tsc...)
Xyko, Kaká, Leticia (minha assistente de eventos) e Jalile e Regi

Lu e William
Parte da galera: Kelly, Teresa e Vini, Leandro, Joyce com a Ana Raquel, Michel, Marjorie, Douglas, Lu e Carlos

Michel, Joyce e a mascotinha da turma: Ana Raquel....não é uma linda???????????

3 comentários:

Si Alem disse...

Lu já começamos a trocar e-mails sobre nossa troca, fique atenta e participe.

Nan Abrahão disse...

Oi Lu ... que saudades de vc mulher!!!! Hoje, depois das 18 horas, vai inaugurar o Fórum da Yummy's, um espaço novo, cheio de novidades, dicas e coisas bacanas!!!! Espero vc lá!!! Bjsss
www.yummysforum.com.br

Natascha Curi disse...

ahhhh!!! e agora hein? vai la dar uma olhadinha no MEUUU blog. hahahah e me manda a foto nossa, ou posta ela aqui, q eu pego. Luuuuu adorei te ver. vc ainda não me adicionou no msn, né, peruona! adiciona logo, po. e vem pra feira
e tenho dito
uhuuu
beijãoooooooo
nati