domingo, 17 de maio de 2009

FSP 2 - Demais!!!!!!

Ontem estive no Fun Scrap Party 2 - o retorno!

O que dizer deste dia? Que foi incrível? É pouco....

Que foi delicioso? É pouco...

Que a aula foi maravilhosa? É pouco....

Foi tudibom.com.br ...sensacional, perfeito!

Aí vão algumas fotinhas deste dia encantador...e que venha o Fun 3 que eu já tô dentro!!!!


Olha o mimo especial que as meninas nos prepararam: um avental personalizado mega ultra fofo!!!!!!! Amei!!



Olha o crachá feito pra gente....não é demais???




Olha minha cara de feliz quando cheguei!!!!



Os mimos deixados sobre as mesas...tudo feito com tanto capricho que nem tenho como explicar!!!


E este potinho??? Mega fofo e útil!


Minhas amigas de mesa: Dani Roma, que eu adoooro...

...e Regi, que eu adoro tbm! (Me diverti horrores com estas 2!)

Teacher Déa explicando tudo direitinho....


E a turma de Campinas......uhuuuu..... (com participação especial da Nan super concentrada ao fundo)


Aqui, alguns momentos divertidos na hora do almoço e da sobremesa....hummmm....




Eu e a queridíssima vovó mega coruja - Sil Piercing.....gente, adorooo esta mulher (pena termos falado tão pouco ontem né Sil?)


E por último, as 3 megas teachers deste dia tão maravilhoso, tão especial e tão divertido....meninas, vcs abalam tudo!!!!! Parabéns e obrigada pelo dia inesquecível!!!!



Depois posto os lo's....estavam incríveis....e eu, consegu sair de lá com 2 prontos, 1 só para costurar em casa e outro onde só falta colocar as fotos....isto não é demais? rs....
bjinhos!!

7 comentários:

Monica Ruibal disse...

Oi Lu, foi ótimo conhecer vc, pena que tivemos pouco tempo pra papear !!
Sou sua primeira seguidora, e a primeira a gente nunca esquece (hahahahahaha)
Visite meu blog tb
monicapatriciascraps.blogspot.com
bjs

Megui disse...

Luuuuuuuu, adorei o seu relato e as suas fotinhos, eu já peguei umas pra mim...haha
Obrigada pelo carinho e pela ótima companhia de viagem...

bjssssssssssss

Anônimo disse...

Lú amei nosso dia juntas. não vamos esperar um proximo hein? vamos marcar um crop "As lindas de Campinas" hahaha olha lá o meu que tá atualizado too. bjoooooo

Anônimo disse...

Lu amei nosso dia juntas!!! não vamos esperar o próximo, vamos marcar um crop "As lindas de Campinas" hahahaha. olha la meu blog que tá atual too!!! bjokas love u

Nan Abrahão disse...

Oi florrr ... que saudades ... adorei seu blog!!!! Deixei um selinho pra vc!!! Bjusss

Dani Vitor disse...

Lú querida!
Que fotos divertidas! Seu blog está um arraso! Adoro!
Deixei um selinho pra ti em meu blog!
Bjs mega!

Dani Vitor disse...

Lú querida!!
Seu blog está um show, assim como seus trabalhos!
Ah, tem selinho pra ti em meu blog!
Bjs mega! :)