sábado, 11 de abril de 2009

Scrap 5 - a perfect day!

Pensem na matemática de um dia perfeito:
sol + diversão + amigas queridas + muito scrap + comida deliciosa + lo's lindos de viver = Scrap 5!

Foi tudibom.com.....

Abaixo fotos deste dia adorável...

****

Como esta vida é engraçada....a Regi, amiga de tantos anos...agora se contaminou com este vício scrapístico...e está de volta na minha vida....

Adoro estas meninas.....
Aqui mais Meguizinha e a minha teacher querida....Ju Linda Lima


Muitos crepes......afff.....


Olha quanta gente querida numa única foto!!!!


Nana Diva.....aliás, duplamente diva....(participação especial da Maria Valentina)



Nana, Anne Jujuba e Dani Roma - adoooooro!!!

Finalmente uma foto desta mulher...que eu tb adooooro - Jac!


E o master blaster plus advanced momento deste dia....EU CONHECI A STARLIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, acreditem: eu fiquei tão sem saber o que fazer que só cheguei e falei: "oi prazer, eu sou a Lua...e queria tirar uma foto com vc!!!!" hahahahaha......ela nem deve ter entendido nada....

Gente, ela é uma fofura!!!!!


E aqui...o fim da feira...rs....e tb o momento mais triste......."é hora de dar tchau"....


Meninas, amei estar com vcs, como sempre!
Parabéns pelo evento, pelos lo's e obrigada por tudo! Fabi, obrigada por nos receber tão bem em sua casa!!!!
bjinhos,









6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lua!!! esse mundo!!! põe engraçado nisso! Por isso que nao devo dinheiro pra ninguem!!! Ele dá voltas! hahahaha Mas eu amo essas voltas pois sempre me trazem pessoas lindas e amigas como vc de volta a minha vida!!! bjokas love u

Anônimo disse...

Lua que linda essa nossa foto! amei!!! o scrap te trouxe de volta na minha vida e agora não te deixo sair por nada!!! love u. Regi
(fia o mundo dá volta mesmo!!! ainda bem que nunca fiquei te devendo $$$... hahahaha)

Si Alem disse...

Lua que delícia! Adorei as fotos.
Ainda estou com sua régua!
Aff acho que vou pegr pra mim... hhahahahah
beijo

Megui disse...

Lua, foi um dia super gostoso mesmo!! Eu tbem adorei estar com todas vcs!!! as fotos estão lindas!!!
Eu nem sabia que vc tinha um blog..aff
Estou te linkando no meu.

bjs

Dani Vitor disse...

Hello Lú!!
Seu blog está fofo, como sempre!!
Passe em meu blog qdo puder, pois tem selinho pra ti!!
Bjs mega!

Dani Vitor disse...

Hello Lú!!
Tudo bom?!
Passe em meu blog qdo puder, pois tem selinho pra ti!!
Bjs mega!