quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O bom filho a casa torna....

Oi!

Fiquei tanto tempo afastada do meu cantinho, que nem sei se mais alguém ainda entra aqui...rs...

Mas, muitas coisas aconteceram nos últimos tempos...coisas boas e outras nem tanto!

Mas, como quem vive de passado é museu, vamos as boas!

Entre ontem e hoje retomei alguns projetos que já estavam empoeirando na gaveta e consegui terminar alguns....mas confesso que ainda ficaram muitos...ai ai.....espero terminá-los tb muito em breve!

Hoje tive 5 minutos de inspiração e fiz uma página, usando sketch 170 do Pencil Lines....na verdade queria muito uma página colorida mas clean pois a foto diz muito pra mim...

Essa foto foi tirada por mim, na sala de nossa casa. O Luan tinha (até pouco tempo atrás, diga-se de passagem) um amigo inseparável: um travesseirinho dos Bananas dee Pijama que ele ganhou da madrinha dele.

Onde quer que fosse, lá estava seu Nina....e aí de quem o pegasse para lavar...era um chororô danado debaixo do varal....

Em uma viagem, a camareira do hotel achou que aquilo era um trapo sujo e fedido, sem valor algum...e jogou fora....

Daí foi o fim da história de amizade entre meu caçulinha e seu Nina....e vcs nem podem imaginar como ele sofreu...

Essa foto não só retrata esta amizade como também um tempo que deixou saudades: tardes regadas a brincadeiras e diversão!

Espero que tenham gostado do lo!

******

Mudando de assunto e em tempo: minha linda afilhada está realmente se tornando uma mocinha....e agora até na escola ela vai! E desta vez, é pra valer!

Abaixo uma foto dela pronta pra ir ganhar o mundo....e a madrinha toda boba, feliz e orgulhosa!


E a partir do dia 15/02 ela também será a "irmã mais velha" afinal, neste dia chegará seu irmãozinho tão aguardado: Vinícius!

Vi, estamos ansiosos para conhecê-lo!

Clarinha, estou muito feliz e orgulhosa de você minha princesa!!!!!

XOXO

Um comentário:

ju lima disse...

Lua minha eterna pupila,
que bom que vc voltou! Eu amei as fotos do seu banner novo!
Estou morrendo de saudades de vc.
beijos enorme ju