sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Notícias....


Oi gente....


olha eu dando o ar da graça novamente...


Ontem nasceu meu mais novo primo - Matheus - filho da tia Nelli e do tio Wilson....


Apesar dos sustos....(ele nasceu de 7 meses recém completados) e das complicações...creio que esteja tudo bem e loguinho ele estará por aqui, nos pentelhando...se Deus quiser....orem por ele please!!!


Parabéns para meus tios....afinal, esse veio nos 45 segundos do segundo tempo...rsrs...


****


Ontem tb fui ao Teatro Tim assistir " A arte do Insulto " com o Rafinha Bastos (http://www.rafinhabastos.com.br/) e foi muiiiiito bom....ri à beça....


****


Hoje foi minha homologação da empresa....afff....finalmente: LIVRE!


E minha saga em busca de um novo emprego continua, firme e forte!!!


Me ajudem ok???


****


Hoje, mais festinha: aniversário do tio Conrado - surpresa!!!


****


E para fechar com chave de ouro..como ainda estou sem fotinhas do Matheus - ou Nellilson para os mais intimos - e tb não consegui ainda fotinhas dos meus últimos trabalhos de scrap...fecho com esta coisa mais linda do mundo....


bjos!!!


Nenhum comentário: