segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Notícias não muito boas....

É gente....

hoje não trago notícias das melhores....mas, tb nem das piores....

Saí da Sapore!!!

Bom, na verdade, fui demitida!!

É engraçado porque é a primeira vez que sou demitida de um emprego...na verdade é a segunda...a primeira foi lá tb....mas, cumpri aviso prévio 25 dias e depois me deixaram ficar em outra área, com outra função e rasgaram minha carta de desligamento.

A sensação não é das melhores...admito...é um misto de revolta, chateação, impotência...mas, do jeito que as coisas andavam....sinto que meu tempo ali estava se findando.

Não saio triste, deprimida..pelo contrário....saio satisfeita pq conheci pessoas maravilhosas (e outras nem tanto), fiz alguns poucos amigos que pretendo não perder contato, dei meu comprometimento, meu esforço...

Admito, não dei tudo que podia ter dado....mas, sei que isto tb não dependia exclusivamente de mim...dependia do interesse da empresa nas minhas atividades, na função que eu exercia....

Mas, o ressentimento que fica não é para com a empresa....longe disto...é para com as pessoas pois, infelizmente eu continuo a acreditar em todas elas....e o que recebo em troca? Desconsideração, desrespeito e o mínimo possível de coleguismo.

Mas, vamos em frente.....

A vida não pára para que fiquemos lamentando....e eu já estou em busca de novos desafios!!!

Sei bem da minha capacidade, dos meus valores, confio em tudo que aprendi ao longo destes 25 anos....e sei que posso contar com muita gente bacana, sincera, amiga.....

Fica aqui então o me desabafo!!! E loguinho, com fé em Deus, darei novas e boas notícias!!!

Queria colocar aqui um texto bem propício enviado hoje pela minha amiguinha Cátia Rodrigues mas, tentei e não consegui.....depois coloco ok?

bjos,


*****

Do mais , sai com as meninas da pós na quinta, véspera de feriado...foi muito bom...

Sábado, teve o casamento da Thais e do Fábio....foi lindo....e a festa foi ótimal...

Ontem, passei o domingo chuvoso com minha afilhada....ela tem o poder de fazer o sol brilhar, mesmo com a maior tempestade caindo lá fora...

2 comentários:

Maria Lucia disse...

Querida, realmente, ser demetida não é uma coisa agradável. Espero que você consiga arrumar logo um emprego melhor ok?!
Torço por você.
Beijo

Marjorie disse...

Minha flor, nunca prevemos passar por uma situação assim...mas saiba que acredito que as coisas acontecem por algum motivo...da mesma forma, sei que você consiguirá algo melhor, muito melhor, mesmo porque em situações assim amaduremos muito...
Sabe que pode contar comigo sempre... sei que tem talento, além de ser uma garota diferenciada.
Amiga te adoro muito... e sei que não preciso falar...mas, bola pra frente!!!
Beijão