terça-feira, 20 de novembro de 2007

Eu de volta.....

Oi gente


tô de volta depois de muiiiito tempo...


rs...


Este mês é um mês um tanto quanto "conturbado" por natureza....dias atrás teve o niver do Guib's, da Conci, da Cláu, da Fofis, da Jalile, do Case...vixi...e ainda tá por vir até o fim do mês o niver do Lu, do Mi, do Gustavo, do Samuquinha.....


Eita..tudo gente fofa...especial....


Eu tô na luta, caminhando....


Como os dias tem sido de férias a contra gosto...rs...fui pra 25 de março duas vezes na semana passada...rs...virei sacoleira....hahahaha...


Aproveitei para comprar presentinhos e enfeites de natal...


E este mês teve ainda o chá de cozinha da minha super amiga Thaisinha....ela se casa dia 01/12 e este casório promete....sem falar no casal....que é simplesmente magnífico!!!


Aí embaixo uma fotinha da pagação de mico om a minha amiga.....afinal, amigos são para estas coisas...rs...


Depois se conseguir uma melhorzinha...eu posto ok?


beijinhos!!!!

Nenhum comentário: