terça-feira, 14 de agosto de 2007

Férias adiadas....

É

adiei minhas férias....afff...agora só dia 27/08.....e estou um caco esperando este dia chegar....rs

********

Aproveitando....hj ganhei um banner da Maria Bonita!!!!

Olha que linda....além de termos várias coisas em comum (menos a memória..rs)...ela me "deu" um banner que logo que estiver pronto, vamos colocar aqui...digo vamos pq a pecinha aqui não sabe fazer isto....derrr.....e ela prometeu me ajudar!!!

Ela é uma gracinha....e faz cada coisa linda....(depois ainda tem coragem de dizer que é iniciante...se for assim: eu sou o que??? aspirante a iniciante??? ai jesuis!!!)

*******

Momento de desabafo: Queria ter mais tempo para fazer scrap....buáááá.....

*******

Momento feliz: o mês que vem tem feira Brazil Scrapbooking Show de novo.....ebaaaaaa

*******

bjinhos!

Nenhum comentário: