terça-feira, 14 de agosto de 2007

Dia dos Pais (atrasado só para variar...)


Gente....

Esta foto tem gente pakas mas, estão presentes meus "três pais"....vou explicar melhor:

O primeiro da direita é meu sogro que eu adoro....Nono!

Digo que é meu pai pois me adotou em Dezembro de 2001 e agora vai ter que me aturar até o final da vida....rs...mas, acho que tenho sido uma boa filha-nora....rs...

O que está ao meu lado é o meu lindo e maravilhoso AVÔ Antonio que amo tanto....ele é o melhor avô do mundo...sem sombra de dúvidas....

Foi ele quem me ensinou (ou tentou) a andar de mobilete (aff..rsrsrs) sozinha aos 8 anos!!!! Era ele quem me levava na loja de doces para comprar aquelas balinhas que vinham em formato de cordãozinho, que me buscava na escola com sua boa e velha brasília laranja (!!!)...foi ele que me ensinou a viver de forma mais leve, descontraída, feliz e sem muitas responsabilidades...(kkk)

E por último, O MEU PAI!!! O de fato!! O biológico!!! Sr. Welington.....

Esse aí é uma figuraça: bravo, nervosinho, esquentado, preocupado mas, muito engraçado, divertido, falante....

Já me bateu demais, beijou demais, brigou demais, elogiou e criticou demais....

É o pai que nunca mediu esforços, que sempre me deu tudo, que sempre me amou e continua amando...

É o pai que dava aquela surra nervosa...rs...e daqui 2 minutos tava arrependido, pedindo desculpas enquanto as pernas ainda doíam de tantas palmadas....rsrs...

É o pai que trabalhou de sol a sol, feriados, natais, reveillons, debaixo de chuva...para me dar um presente bom no Natal, para pagar meu estudos e fazer de mim uma pessoa do bem!

Pai, não tenho palavras para descrever como sou grata a Deus por ter você, seus exemplos, sua presença na minha vida!

Todas as brigas, desavenças do passado me fizeram enxergar o quanto vc me ama e me quer feliz!

Deus permita estarmos juntos ainda muitos e muitos e muitos anos...e prometo que no ano que vem te dou um netinho (se tudo der certo, ok?)

Obrigada por tudo: pelos beijos, pelas broncas, pelos abraços, pelas vergonhas que me fazia passar qdo. me buscava de bermuda e sapato social na porta da discoteca (rs)...e por tudo que fez e ainda faz por mim!

Amo Vocês!!!

Nenhum comentário: