terça-feira, 21 de agosto de 2007

Eita nóis...

E não é que foi só eu falar, as coisas andam pegando fogo por aqui?

É trabalho de pós para concluir, revisar, apresentar....e trabalho da Sapore, tudo pra ontem, zilhões de coisas para resolver antes das tãos aguardadas férias....e por aí vai!!!


E por conta disto, o scrap anda devagar...rs...mas, não parado....fiz um lo mas ainda não consegui fotografar para postar....vou ver se faço isto a semana que vem...quem sabe até lá já fiz mais coisinhas né?

Bom, do mais, tirando o stress....levei uma fumada de um médico ontem..rs...e preciso tomar vergonha e entrar na linha....(mas como é duro parar de comer coisas gostosas né???)...

E hoje o Dani e eu recebemos o convite de casamento da Paulinha que trabalha aqui comigo...fofa!!! Tá chegando o dia dela....e eu vou estar lá pra ver....certeza!!!


Beijinhos,


ps. Desejo muito sorte e peço orações e boas vibrações para minha tia Su que opera amanhã!

3 comentários:

Maria Lucia disse...

Lu, fofa! Corre no meu blog que tem um presentinho pra você por lá! Mas é pra ir mesmo tá?! Beijok

Renata Batochio disse...

Lu, adorei a sua visitinha no meu blog!!!! Eba!!! passe por lá mais vezes, vai! mas nao vale só passar, tem que deixar recado! PS. sua família é linda e eu lembro sim de vc na feira! beijo.
re.

Thama Otsu disse...

Oi Lu querida,
Te linkei lá no meu blog e te tagguiei, passa lá p/ saber do que se trata!!!Bjokas