quarta-feira, 20 de abril de 2011

Giovanna chegou!


Oi gente, 

Depois de mais de um mês sem dar notícias,  eis que venho dizer que finalmente minha filha amada nasceu! 
Ok!!! Demorei tanto para postar isto que todo mundo já sabia...rs...
Mas vamos aos detalhes do grande dia!
Minha pequena Giovanna nasceu dia 01 de março, às 15h02 com 47 cm. e 2780 Kg. 
Tirando a parte burocrática e o fato da maternidade estar l-o-t-a-d-a, foi tudo muito rápido e mais fácil do que eu fantasiei. 
Como ela realmente não quis nascer por vias naturais, fizemos uma cesárea que graças a Deus, correu tudo bem!
É realmente impossível descrever a sensação e os sentimentos envolvidos no momento em que vi minha filha pela primeira vez. Só posso dizer que quase afogamos a equipe médica de tanto chorar...rs....
Ao ver minha filha e sentir seu cheirinho, ali mesmo na sala, só pude pensar em como minha vida agora tomava um novo sentido e agradeci muito, muito mesmo, a Deus. Agradeci pela vida dela, pela sua saúde, por me permitir viver essas sensações, por ser mãe do bebê mais lindo deste mundo!!!!!
A vida mudou...muito! As preocupações e a ansiedade tornaram-se minhas companheiras...rs...coisa de mãe de primeira viagem!
Agora não tenho tempo para banhos longos, para almoçar calmamente, fazer as unhas tranqüila....mas ainda assim, não troco o que tenho vivido com ela por nada neste mundo!
Passados pouco mais de 1 mês e meio, minha filha agora interage com a gente e é muito espertinha! 
Só digo que esse sorriso aí embaixo me arrebata diariamente e faz meu mundo parar por alguns segundos!!!

Filha, vivo por você!!!

bjs


Nenhum comentário: