segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chegou o grande dia!

Oi amigos e amigas....

Enfim, após 1 ano e 7 meses de muita expectativa, 9 meses de espera e muitas consultas, exames, us e afins, eis que chegou o nosso grande dia. 

Digo nosso porque esse sonho que está prestes a se realizar não é só meu - foi imaginado e partilhado entre eu e o Dani, além de toda nossa família.

Amanhã, deixo de ser filha pra ser mãe...deixaremos de ser 2 para sermos 3....deixaremos de ser casal para sermos uma família!!!

Esse dia foi tão aguardado....vcs nem podem imaginar!

Por isto no dia de hoje, a ansiedade, a euforia, o nervosismo, a felicidade, a alegria e a curiosidade...tudo isto, toma uma proporção ainda maior ...finalmente vou conhecer a mulher da minha vida!!! Rs....

Fico aqui sonhando, imaginando, tentando prever como será minha princesinha.....e acho engraçado ainda nem tê-la visto e já a amar tanto que até dói!!!

Bom, tudo isto é apenas para dizer que a partir de hoje, não tenho dúvidas de que minha vida terá um novo sentido, um novo significado....um novo motivo para ser ainda melhor do que foi até o dia de hoje!!

Agradeço a Deus por me dar essa dádiva, esse presente....

Agradeço ao meu marido, por me proporcionar tamanha alegria e estar ao meu lado, partilhando tudo (e qdo digo tudo, é tudo mesmo...quem o conhece sabe bem)...

Agradeço a minha família por tanto amor, companheirismo e carinho....

Agradeço aos meus amigos, pelos recadinhos, torpedos, mensagens, telefonemas desejando uma "boa hora", boa sorte e felicitando pelo momento mágico que está por vir.

E que venha amanhã nosso grande momento....Deus nos proteja e nos dê força!

E Gi, a mamãe e o papai estão aqui ansiosos esperando pela sua chegada! Você nem pode imaginar o quanto já é amada, querida e o quanto foi desejada!!!! A partir de hoje, viveremos por você princesinha!!!

Bjos e até breve (com fotinhas e notícias)

Lu

Nenhum comentário: