terça-feira, 1 de abril de 2008

Noite divertida....aniversário e outros posts...

Oie!

pretendo neste post fazer um resumão dos últimos dias....

Na quinta feira, dia 27/03, aconteceu no Giovanetti V o 1o. encontro de 2008 da galera da Esamc.....só não digo da "mulherada"em respeito ao amigo Beleuses...rs...

Olha quanta gente louca junta....rs...





...Sábado, dia 29/03, minha amiga linda Flay esteve em Cps e eu fui visitá-la, ela e este menino mais lindo do mundo....o Cacá...fala sério...que simpatia!!!


...e pra finalizar, dia 28/03 foi aniversário do meu super sogro e da minha prima e cumadre Amanda.
Na comemoração do Nono houve um jantarzinho na casa da minha cunhada....e a Amanda fez um churras no domingo, dia 30/03. Hum.....teve bolo de massa folhada tb.....aff.....

Bjos.....e aos aniversariantes....saúde, sucesso e muitas felicidades...amo vcs!!!

Nenhum comentário: