sexta-feira, 11 de abril de 2008

DESAFIO SD - DESK # 1

Oie...


Ai, tô super feliz....primeiro pq arrumei um novo emprego...na cidade de Jundiaí...em uma empresa de tecnologia....esta foi minha primeira semana e estou adorando....o lugar, o trabalho, as pessoas....
E sgundo pq voltaram os desafios da super Kátia Heringer e da Rô....ueba!!!!!
Então, para aproveitar a inspiração para fazer meu álbum de casamento extra-oficial....resolvi dedicar este primeiro DESK aomeu lindo bolo!!!
Usei sianinha preta, canetas, botões, papel Paper Girls, Thickers, flores transparentes da Goodies, chipboard da Autumm Leaves...espero que gostem...OPO!!!

bjos!!!

ps. ontem faleceu o amiguinho do meu primo...o Antonio...com 15 anos, uma vida inteira pela frente....espero que Deus possa estar ao lado da família neste momento e tenho certeza de que ele está num lugar muito iluminado....

2 comentários:

Tati Caruso disse...

Oi Lu,
Primeiramente Parabéns pelo seu novo emprego e sucesso lá....
Segundo adorei seu Lo ficou muito bonito....
Bjs

Unknown disse...

Oi Luana Zangarini

Eu também sou um Zangarini.
Levantei uma árvore genealógica da família no Brasil. O endereço do site em que está pendurada a árvore é:
http://www.myheritage.com.br/site-18605522/familia-zangarini-no-brasil
faça uma visitinha, o endereço nãol contém virus. Temos uma comunidade no Orkut - FAMÍLIA ZANGARINI.
Meu scrap no Orkut é ZANGA ZANGADAO.
Gostaria de saber, se Vc concordar é claro, se teu sobrenome é vosso ou de teu marido? E se vc poderia adiantar qual é sua descedência.
Emails para contatos:
zangadao2008@yahoo.com.br
sezan.zanga@hotmail.com (msn)
sezan@uol.com.br
Posso contar com sua atenção??
Desde já sou lhe grato
Zangarini