quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oi gente....

é...o tempo está voando e a cada dia, uma nova sensação, um novo sentimento me invade....

Agora a princesinha está que chuta a mamãe aqui, que mal dorme direito de tanta ansiedade nesta reta final! E lá se vão 30 semanas....falta muito pouco pra ter minha filhota aqui nos meus braços!!! Ai ai.....

Neste últimos dias rolaram algumas coisas como o meu aniversário (que por conta de tanta correria, não teve grandes comemorações...), o chá da Gi e o tão aguardado ensaio com a fantástica Kelly Stein.

Depois volto com fotos do chá e comentários a respeito....por ora, vejam a prévia das fotos que recebi....fiquei in love....só imaginando quanto scrap isto não vai render ainda....

Espero que gostem!!!! OPO!!!

bjinhos,










Nenhum comentário: