sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Muitas mudanças em um curto espaço de tempo....


Oi gente,

Esse blog tá de dar pena...rs...abandonado que só mas, tudo por uma boa causa!!

Nos últimos meses, minha vida deu uma reviravolta e passei de uma pessoa apavorada para arrumar um novo emprego a uma pessoa apaixonada por uma menininha linda que hoje (ainda) tem cerca de 15 cm. e pesa somente alguns gramas.....

Explico: em 05 de Julho, após 1 ano e 7 meses de espera, eis que recebi a notícia que minha família vai aumentar! Um bebezinho estava a caminho, para alegrar ainda mais a minha vida e a do Dani!

Deus foi tão generoso comigo e com minha curiosidade que no dia 27 de Agosto (com apenas 11 semanas) descobrimos que nosso tão sonhado filho era na verdade uma filha, nossa pequena Giovanna!!!! Nem sei explicar a alegria deste momento...é mágico!

É uma reviravolta de sentimentos muito doida....passei da ansiedade para a melancolia no início (o novo nem sempre é fácil!) à alegria e felicidade sem tamanho a medida que vejo a minha barriga crescendo e a cada ultrassom que faço e vejo ela lá, linda e serelepe se mexendo dentro de mim!!!

Bom, a minha pequena está prevista para chegar no dia 05/03/2011 e até lá espero vir contar muitas novidades sobre essa fase tão sonhada e linda!!!

Enquanto isto, vou postar aqui umas fotinhas ...volto já!!!!

Bjos à todos e orem por nós!!!

Nenhum comentário: