domingo, 18 de janeiro de 2009

Ano novo, promessas novas...

Oi gente,

Primeiro, desejo um maravilhoso 2009 pra todos. repleto de saúde, amor, $$, paz, alegrias, realizações, etc.

Em segundo lugar, espero que este ano eu tenha mais tempo de atualizar meu blogzinho que anda tããão desatualizado coitadinho...

Mas, resumidamente: fiz muito scrap no final do ano...mas, não tive tempo de fotografá-los :(, passei bem de Natal e Reveillon, no melhor lugar do mundo: ao lado da minha familia, especialmente meus avós e meu maridão! Infelizmente, perdemos o tio Conrado, nosso querido padrinho de casamento, que tanto amávamos...mas, estamos felizes em pensar que ele está muito melhor agora ....mas ele deixou muitas saudades em todos nós!

E, amanhã é niver do meu lindo Dani....que além de marido é meu melhor amigo, meu companheiro, meu refugio, meu tudo!

A você, meu amor, muitas alegrias, sucesso, realizações, felicidades, saúde....e espero te dar um presente eterno este ano!!!!! Deus te abençõe muito minha vida!!!

E depois posto fotinhas do nosso final de ano, meu aniversário...(affff, 27 primaveras....) e tudo de bom que vivi nestes últimos meses...
Kisses!

Um comentário:

Si Alem disse...

Mandei um e-mail pra vc me responda o mais rápido.
beijo