sábado, 27 de setembro de 2008

Olha que coisa linda que eu ganhei!!!

Oi gente!!!

A Thaisa do Scrapdiary agitou um desafio muiiiito interessante, estilo um Amigo Secreto...ela sortava os nominhos das scrap queridas do site e tínhamos como missão, fazer um lo com a foto da pessoa que tiramos.

Caraca, como é díficil fazer um lo para alguém que a gente só conhece (e admira) virtualmente....

Mas, posto o desafio, lá vamos nós nos aventurar...

Eu ainda estou finalizando o da minha Amiga...e em breve postarei!

Que me tirou foi a querida Pati que fez este lo lindo só pra mim.....

Pati...amei o resultado....ficou maravilhoso....muito obrigada de coração !!!!

XOXO!!!


Lua


2 comentários:

Natascha Curi disse...

LINDONAAAAAAAAA!!!!!!
por que, na minha sã consciência, eu enfezei de te chamar de LUNE? hhahahaha qdo eu fui embora eu me dei conta que tava de chamando de Lune e não de Lua. Mas tbm é tanto Lu lu lu lu ... vc é LUANA e pronto! haha. até no celular eu anotei lune e vc nem falou nada. ai que péssima q eu sou.
Enfim...
Meuuuuuuu!!! que adorável sempre que é sua companhia. pena que só temos nos visto nessa bendita feira. Bom, pelo menos, ainda bem que ela existe. heheheeh
Ó! eu juro, mas não prometo, que vou atualizar o blog. é que quero ter tempo e paciência. tava com tanto trabalho e tanta prova que esse ano eu me desliguei do scrap. preciso de policiar.
Aiiiii, vc é uma tudo de bom viu!!! Quando der, vamos marcar um almoço. hahaha pena q vc tá mega longe, mas tentamos.
um super beijooooooooo,
nati

Rô Philippsen disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu AMEI d+++++++++++++++ o LO que vc fez prá mim! Adorei as cores, e o título??? ficou d++++!
Obrigada pelo carinho, mil beijos prá você, linda!
Nem pude comentar lá na galeria, pois cheguei em casa agora há pouco, e nem tinha mais senha ...