domingo, 2 de março de 2008

Depois de um longo e tenebroso inverno...rss..

Oi Gente.....

Depois de mais de um mês sem atualizar meu cantinho, eis que estou aqui novamente!!!!!

Rss....também, depois de ouvir da Thama que meu blog supera o dela em desatualização....rsss... fiquei até envergonhada!!!

Neste meio tempo, fiz muito scrap, ganhei minha primeira máquina fotográfica (viva!!!!) e finalmente esta semana colocamos speedy aqui em casa (já não era sem tempo!!!! internet discada ninguém merece..)

Agora prometo tentar manter as atualizações em dia.....

Como ainda não tirei fotos dos scraps e post sem fotinhas é muiiiito chato, colocarei umas fotinhas do niver do Victor, que rolou este mês em Cabreúva, em uma chácara super gostosa!!!

Ah!!!!! E ontem tive o prazer inenarrável de fazer uma aula com Anne e Ju Tonin....tudo de mais lindo, gostoso e divertido...

Tirei algumas fotinhas e prometo voltar para colocar tb....a anfitrião Sil Alem chique demais....o brigadeiro dela é sem comentários.....

O álbum das meninas....show!!!!

As minhas comprinhas da Goodies...lindas de viver....

E as companhias super gostosas: Thama, Femoca, Dani Sasi, Dri Marques, Sonia, etc......

Depois posto as fotos do mini tb...o tema foi "Eu - 2008"...ficou lindo o meu....(modestaaaa)...


Bjo...e vamos as fotinhas.....

Clara se refrescando com um sorvetinho de uva...



...para o orgulho do padrinho coruja....(olha só a carinha da figura)


O Luan gamou na sinuca....



...mas tb. curtimos muito sol, piscina....



E pra fechar abaixo uma fotinha do meu amor e do meu primo lindo e aniversarioso!!!










Um comentário:

ricardo.zangarini disse...

olá parabens pelas belas fotos, vc não vcs não devem me conhecer mas sou mais um Zangarini e gostaria de conhece-los aja visto que somos parentes rsrs.
abraços a todos vcs.
espero contato