sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

FELIZ 2008!!!!!!!

Oi meu povo....


eu sumi sim mas, tô aqui.....firme e forte, vivinha da silva!

por conta de ficar com net discada, fica complicado demais postar aqui com a mesma regularidade de antes ....

mas, prometo que em breve isto será resolvido....e meu humilde blog voltará com força total!!!

Novidades???

Não muitas.....mas, garanto que tive um final de ano muito bom...apesar de todos os pesares!!!!

Completei 26 primaveras, passei o natal com a minha grande familia, virei o ano em Poços de Caldas, comendo muito pão de queijo e doce de leite...fiquei grudada no melhor marido do mundo (O MEU, CLARO!!!), curti minha afilhada, fiz muito scrap, fiz um trabalho temporário.....


E assim, a vida vai caminhando!!!!

Tenho muita fé em Deus que este ano será o MEU GRANDE ANO!!!!

Estou torcendo e orando muito por isto mas, mais do que isto, farei por merecê-lo!!!!

E vamos em frente que 2007 já ficou pra trás e com ele, muita gente mesquinha, falsidade, intrigas, tristezas...e 2008 já chegou cheio de boas energias, alegria e luz!!!!!

*******

A propósito...tenho "N" fotos para postar: de scraps feitos, do meu niver, do natal, da viagem...mas, como meu presente de natal tão aguardado não veio (a máquina digital), tenho que esperar a boa vontade dos familiares em me mandarem as tais fotografias.....

*******

Masssss, como tudo na vida tem seu lado rosa....EU GANHEI UMA CROP A DILE DO MEU MARIDO LINDO, MARAVILHOSO, CHEROSO, FOFO E CHARMOSO!!!!

E prometo fazer muito bom uso dele ok????

Bjokas !!!!!

2 comentários:

Natascha Curi disse...

Aeeee!!!! adoro blog atualizado (não posso dizer o mesmo do meu hahahaha)
Quero um marido tambémmmm, principalmente para me dar coisinhas =0)
Lu, concordo que tudo de ruim de 2007 ficou para trás e que agora, 2008 será tudo de bom.
beijãoooooooo

Unknown disse...

Oi Luana, Achei seu blog por acaso, e fiquei muito curiosa, pois sou Zangarini também, será que somos parentes? Adorei sua família, meu nome é Sylvia , meu pai já falecido era Jácomo Zangarini e a maioria da familia morava em Bauru, me lembro dos nomes de alguns irmãos: Rafael, Amalia, Rosa, Martha, Henrique,acho que estou meio esquecida. Moro em Marilia, veja nossas fotos no orkut sylvia@ccbeu.org.br.