segunda-feira, 28 de maio de 2007

Bodas de Papel!



Soneto de Fidelidade

(Vinicius de Moraes)


De tudo ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.



Ontem, fez um ano que passei a assinar Zangarini.....

...e posso dizer que recebi, além de um novo sobrenome, um amor ainda maior, ainda mais forte, cheio de alegrias, surpresas, companheirismo, honestidade, lealdade e carinho.


Dani, a nós, parabéns por este 1 ano de união!


TE AMO!!!

Um comentário:

Noelisa disse...

Lu e Daniel,
desejo a vcs toda a felicidade do mundo. A casa de vcs transborda amor !
Parabéns !!!
Noelisa